Menina de cinco anos impressiona a internet com sua cabeleira

Com a internet hoje temos acesso a casos do mundo todo, e em diferentes ocasiões. Desta vez vamos ver o caso da garotinha que possui um cabelo muito diferente para as meninas de sua idade.

Ela é considerado a dona do maior cabelo infantil no mundo todo, consegue imaginar isso? Pois é ela é a ganhadora desse inusitado record mundial.

Mia Aflalo, de cinco anos, tem a maior cabeleira do mundo infantil e está dando o que falar no Instagram com seus penteados.

Vamos conferir nesta postagem alguns desses penteados que estão dando o que falar em todo mundo, para que você também possa deixar sua opinião positiva ou negativa que seja.

Uma das polêmicas envolvendo a garota é por ser tão jovem e já fazer parte do mundo da moda, há muitas críticas para seus pais em relação a esse fato. Na sua opinião tem algum problema ela ser tão jovem e fazer parte desse mundo complexo da moda?

Mia é israelense e vive em Tel Aviv, onde trabalha como modelo. No Instagram, tem quase 50 mil seguidores que se divivem entre elogiar suas fotos e criticar sua família por ela trabalhar tão cedo no mundo da moda.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *