Médium recebe mensagem do espírito do jogador Daniel e faz revelações sobre o que aconteceu: vídeo

A médium clarividente Hadassa contou em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube que recebeu uma mensagem do espírito do jogador Daniel Freitas, que perdeu a vida pelas mãos do empresário Daniel Brites no ultimo dia 27/10 em Curitiba.

Ela fez revelações surpreendentes sobre o que aconteceu com o jogador. Hadassa conta que menos de uma semana após ela afirma que recebeu uma mensagem do espirito de Daniel.

Ela ainda revela detalhes dessa suposta conversa que teve com o espírito do atleta, ela relata que ele está muito arrependido pela brincadeira e pede justiça.

Ela inicia o vídeo pedindo licença para a família do jogador e explica que a mensagem foi enviada por Daniel através de um sonho e conta com detalhes como tudo aconteceu.

“Despertei sufocada e quando abri os olhos eu vi um vulto desse jogador, o Daniel Freitas. Vi peles humanas decepadas e tinha envolvimento de mulher”, dizia.

Hadassa, diz que não mora no Brasil, e explica que soube de Daniel através do seu marido.

“Eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que aconteceu o mesmo assim, decapitação”, explica ela, acrescentando, “não preciso mentir.

Não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação”. Explica.

Segundo a médium, o espirito de Daniel disse que está muito arrependido da brincadeira que fez.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *