MC Mirella mostra tatuagens em partes intimas e causa polêmica

As funkeiras vem chamando cada vez mais atenção, pelas músicas e claro pelo abuso da sensualidade a todo momento, dentre essas artistas uma das mais polêmicas é a MC Mirella, ela começou como dançarina de clipes de funks e foi ganhando seu espaço…

Hoje em dia ela faz bastante sucesso e claro chama muito atenção por suas letras com teor sexual e claro por usar roupas curtas que revelam bem o corpo.

Recentemente ela fez participação em uma música ao lado da MC Pocahontas que virou um hit, a música se chama “Quer Mais?” e como era de se esperar a letra chama bastante atenção, além dessa Mirella tem outras músicas estouradas.

Bom, quem acompanha ela sabe que ela é muito ativa nas redes sociais, e posta tudo o que acontece por lá.

A MC tem muitas tatuagens do corpo e recentemente ela decidiu fazer duas pra lá de polêmicas, em homenagem a duas músicas suas ela escreveu no cóccix “Bate” e em sua virilha ela escreveu “Quer Mais?”,

é claro que ela recebeu várias críticas principalmente por ter postado em seu Instagram fotos da tatuagem.

Dynho Alves se desespera com fim de namoro com MC Mirella: “Descobri tudo”

O funkeiro Dynho Alves estava namorando com a MC Mirella desde 2015, entre algumas idas e vindas, e o recente “afastamento” do casal gerou inúmeras especulações.

O furor aconteceu na quarta-feira, dia 21, o cantor apareceu transtornado em seu stories do Instagram, ao fazer um vídeo detonando sua ex.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *