MC Bin Laden se Transforma ao emagrecer 30 kg e revela: ‘Louco para fazer clipes sem camisa, com tanquinho’

Em evidência, a mudança de visual do funkeiro. A iniciar pelo peso: ele está 30 quilos mais magro. E pretende reduzir também mais os dígitos da balança.

— Diversas clínicas me ofereceram para realizar intervenção, porém eu preferi o lado mais difícil, que é realizar regime e academia. Se eu falar que tomei essa decisão só por saúde estarei mentindo.

Foi por isso, porém inclusive porque queria cuidar da minha aparência, ter um visual novo, tanto no lado pessoal, como artístico — diz Bin Laden, de 24 anos.

O foco na dieta se intensificou há cinco meses. Ele fez tudo acompanhado de médicos, nutricionistas e personal trainer.

Abriu mão de hambúrgueres em excesso, morango com leite condensado (o doce favorito) e refrigerantes. Aprendeu a comer vegetais e melhorou o sono.

— Tenho 1,87m de altura e estou pesando 107 quilos. Vou chegar nos dois dígitos. A minha meta principal é ficar entre 78 kg e 80 kg.

Estou tranquilo, no foco, porque quero uma meta saudável. E estou louco para perder a barriga, para fazer uns clipes sem camisa, mas com o tanquinho — ri.

Para o funkeiro, que estourou pelo Brasil dançando sem camisa, fazendo o sinal de hang loose com as mãos (o sinal do Ronaldinho) no hit “Tá tranquilo, tá favorável”, os sinais das mudanças corporais renderam memes e elogios. Muitos mesmo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *