MasterChef ‘retira’ um de seus patrocinadores por conta de polêmica e dá o que falar na internet

A última semana, uma denúncia chocou e mobilizou os internautas sobre um cachorro que que infelizmente partiu da pior maneira por um segurança de uma unidade do Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo.

A história repercutiu nas redes sociais, com gritos de boicote ao supermercado. A discussão chegou até o MasterChef Profissionais, que foi questionado sobre a situação.

A rede de supermercados é uma das patrocinadoras do reality show da Band e, na noite desta quarta (4), Ana Paula Padrão falou sobre os prêmios oferecidos por marcas como Caixa, Tramontina… e Carrefour:

“Lembrando que toda semana, ainda, vocês estão concorrendo a recompensas no cartão Carrefour.

Para cada prova individual ganha 1 000 reais, para cada mini-prova ou prova em grupo, que não vai acontecer mais, 500 reais.

Além dos tradicionais prêmios que dois de vocês já vão levar, para os dois finalistas, 1 000 reais em compras todo o mês no cartão Carrefour durante 12 meses”, disse a apresentadora.

Logo, os fãs e seguidores do programa, notaram um “detalhe” interessante, que foge ao roteiro do MasterChef Profissionais.

Toda semana, após as vitórias nos primeiros desafios do reality show, Ana Paula sublinha que os vencedores conquistaram 1 000 ou 500 reais no cartão Carrefour — o anúncio, no entanto,

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *