Máscara com tomate para acabar com espinhas e manchas na pele

Todo mundo sabe que acnes, espinhas e cravos são capazes de deixar o rosto com manchas e marcas para o resto da vida. E se você padece com espinhas pode acabar com elas usando uma máscara caseira com tomate.

Hoje trouxemos uma orientação caseira efetivo que vai deixar sua pele macia e agradável. Tudo por um motivo dos ácidos e dos vantagens que o tomate tem para combater as espinhas.

O tomate é cheio de vitaminas e ácidos uma vez que impedem o progresso de espinhas, também rejuvenesce a pele.

Todo mundo sabe que o tomate é um fruta que traz vários vantagens para a saúde, com todas as suas vitaminas, minerais, antioxidantes e outras características.

O tomate é uma fonte rica em vitamina C e licopeno, com propriedade antioxidante. E o melhor é que ele faz bem para a pele: melhora o visual, elimina a oleosidade e, assim, previne contra a espinha.

Além dessas vantagens, igualmente combate os radicais livres, reduz pressão alta e proporciona maior resistência aos ossos.

A coloração vermelha do tomate é conhecida graças a uma elemento chamada licopeno, que é primordial para cuidar das linhas finas e rugas, combatendo sinais de envelhecimento.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *