Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

Foi noticiado nesta quinta-feira (6), que a atriz Marina Ruy Barbosa havia levado uma espécie de “cantada” do cantor Roberto Carlos em seu especial de Natal na Globo, no qual ela era a convidada principal.

A fala do músico sobre a ruiva, dizendo que “gostaria de se comunicar com a gata [Marina]”, foi mal interpretada por muitos e acabou tomando uma dimensão ainda maior, ao ser analisada pelos internautas.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, ele questionou qual era o segredo de Luz, sua personagem na novela O Sétimo Guardião, para se comunicar com o gato Leon na história.

Ela então disse que, se ele quisesse, poderia ensinar como se comunicar com o gato. Prontamente, Roberto disparou: “Com o gato não… Só com a gata”. A partir daí, sua fala deu início a uma pequena polêmica.

Os fãs de Marina foram até o seu perfil no Instagram para questionar o que ela achou de tudo isso e, para a surpresa de todos, ela disse o que realmente aconteceu, deixando claro que não houve nenhuma cantada.

“Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa as vezes gosta de criar um bafafá pra gerar cliques! Não dá pra acreditar em tudo”, explicou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *