Mariana Ferrão é traída por vestido e mostra demais em Dança dos Famosos

Mariana Ferrão é um dos destaques do quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão.

A apresentadora do ‘Bem Estar’ mostrou muita habilidade no estilo zouk. No entanto, o que ela não esperava era que fosse traída pelo próprio vestido.

A peça usada por Mariana tinha uma dupla fenda frontal e em uma esticada das pernas, acabou mostrando mais do que deveria.

Nas redes sociais, alguns internautas levantaram a hipótese de que a apresentadora não estava usando calcinha. Porém, as câmeras da Globo não estava tão próximas para confirmar o palpite.

O mais provável é que ela estivesse usando uma meia calça.

Mesmo com esse problema, Mariana garantiu a classificação para a semifinal do quadro, junto com Sérgio Malheiros e Bia Arantes, enquanto Anderson Tomazini, Fiuk e Deborah Evelyn deram adeus à competição.

No Dança dos Famosos neste domingo, 04 de novembro, Mariana Ferrão abriu a edição da repescagem. Para a surpresa dela, o vestido acabou mostrando mais do que deveria.

Nos inúmeros giros da coreografia, as fendas do vestido não foram capazes de se manter no lugar e acabaram mostrando diversas vezes o bumbum de Mariana em rede nacional.

Mas, apesar do imprevisto, a profissional se deu bem e recebeu seis votos, seguida de Sérgio Malheiros e Bia Arantes, que empataram com três votos cada.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *