Maisa Silva se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Muito presente nas redes sociais, Maisa Silva acabou se envolvendo em mais uma confusão com os internautas. Dessa vez o motivo acabou sendo um merchandising que a atriz do SBT estava fazendo de uma importante marca de calçados.

Maisa Silva usou sua conta no Twitter e compartilhou uma imagem de um tênis da marca Puma. “Ai, olha! Sem comentários. Lindo demais, Puma!”, escreveu ela na legenda do registro.

Uma internauta acabou afirmando que a atriz estava fazendo isso por conta dos presentinhos que ganharia em troca da marca. “Forçou para ganhar mimos!”, disse ela. Maisa Silva rebateu: “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora hahaha doidinha!”.

MAIS SOBRE MAISA SILVA

Apesar de ter se tornando uma das principais estrelas do SBT nos últimos anos, Maisa Silva segue com futuro indefinido na emissora. Próxima de atingir a maioridade, a atriz enfrenta o mesmo problema de Larissa Manoela,

que em virtude da idade, não poderá permanecer como protagonista de novelas infantis do canal por muito mais tempo. Recentemente, a estrela mirim chegou a gravar um piloto de programa, mas o projeto não vingou.

E quem aparece animada diante dessa indefinição é a Globo. Nos últimos anos, não foram poucas as vezes em que surgiram rumores de que a emissora carioca estaria disposta a tirar tanto Larissa como Maisa do canal de Silvio Santos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *