Maisa se pronuncia pela 1ª vez após ser chamada de ‘bostinha’ por Raul Gil

A apresentadora Maisa Silva acordou na manhã desta quinta-feira (22) com uma enxurrada de notícias envolvendo o seu nome, diante dos ataques que o apresentador Raul Gil teria feito no último dia 12 de novembro.

Segundo o repórter Gabriel Souza, do Notícias da TV, ele a chamou de “bostinha”.

Referindo-se ao dia que foi cortado por Maisa no Teleton, ele disparou: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido:

‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’”.

“Queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou ele.

Agora, diante de toda a polêmica, Maisa apareceu em seu perfil no Twitter na tarde de hoje com um assunto peculiar, sobre os sorvetes e picolés que tomava com três anos de idade, na época que foi descoberta.

Se esquivando sobre as perguntas em torno da polêmica, ela respondeu apenas às respostas em torno do assunto que levantou e continuou falando sobre a sua infância.

MAIS POLÊMICA

Raul Gil não gostou nada de ter sido cortado por Maisa ao vivo no Teleton, do SBT, enquanto tentava sair em defesa de Jair Bolsonaro em rede nacional.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *