Mãe perde bebê e loja de móveis que montou seu quarto dá a melhor resposta para ela

Bebê perdeu a vida após 10 dias do nascimento e mãe se surpreendeu com atitude de loja.

Foi divulgado recentemente um caso que causou comoção nas redes sociais. Após perder a filha recém-nascida, Renata Marino Senise, surpreendeu-se com uma atitude de solidariedade de uma loja de móveis.

Ela usou seu perfil no Facebook para mostrar o quão grata estava às pessoas que, de certa forma, a ajudaram a superar a perda da filha.

Renata inicia seu texto contanto que, antes do nascimento da filha, foi a uma loja de móveis e comprou todos os móveis para o quarto.

Assim como toda mãe de primeira viagem, ela estava muito feliz com a chegada de sua primeira filha. Tudo estava pronto: o quarto, as roupinhas, os brinquedos.

Mas o que Renata menos esperava acabou acontecendo. Sua filha, que era para ter nascido saudável, acabou perdendo a vida 10 dias após o parto. Segundo Renata, a filha sequer conheceu o quarto.

Renata conta que foi muito difícil se desprender das coisas da filha. Ver o quarto da bebê todo montado era, para a mãe, reconfortante.

Mas, com o passar dos dias, ela decidiu desmontar o quarto. O cômodo vazio estava virando um espaço sem sentido na casa.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *