Mãe pede ao namorado para ir ver se a filha está bem e ele faz uma descoberta aterrorizante

Tracy Ineichen, de 28 anos, é a mãe de uma menina de 1 ano chamada Brier. Infelizmente, a mulher foi parar na detenção por um pequeno delito, e não poderia estar com a filha amada. Durante esse tempo, a menina foi viver com a avó Annette, e elas faziam visitas diárias à jovem mãe.

Mas, um dia, a mãe de Tracy não foi visitá-la como planejado. Quando a prisioneira não ouviu falar dela durante uma semana, ela entrou em pânico. Desesperada, ela pede ao namorado para ver se a filha está bem e recebe uma notícia aterradora.

Ausência suspeita

Tracy ligou ao namorado para ele ver se a sua mãe e filha estavam bem, mas ele nunca poderia imaginar o que encontraria quando batesse na porta. No dia 14 de novembro, Anthony visitou a casa onde Annette e sua neta Brier moravam.

O homem bateu várias vezes e ninguém abriu a porta… então, ele chamou a polícia. Quando entraram, perceberam que algo não estava certo: Annette, 58, estava inanimada no quarto. A pequena Brier estava sentada no berço, gravemente desnutrida e desidratada. A avó tinha perdido a vida e a menina ficou sozinha, sem comida nem água.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *