Mãe humilha “homem sujo” em uma loja e passa vergonha quando descobre sua verdadeira identidade

Andy Ross reside em Vancouver, Washington, ele se encontrava em expediente de trabalho quando teve um encontro surpreendente com uma mãe e sua filha pequena.

Andy entrou em uma loja, e percebeu que a garotinha estava observando ele. Ele concorda que seu rosto estava um pouco sujo depois de um longo dia, bastante quente, onde estava trabalhando em seu canteiro de obras.

A menininha e sua mãe acabaram em sua frente, e quando ele observou, percebeu que as duas se encontravam olhando para ele.

Andy estava saindo da loja, quando presenciou que a mãe da menina estava apontando com o dedo em sua direção.

Nesse momento, tranquilamente ela afirmou para sua filha: “É por isso que você precisa ficar na escola”.

Andy tem uma namorada chamada Jenna, ele é um pai super carinhoso para seu filho, ele tinha algumas palavras bem selecionadas reservadas para a mulher acusadora.

Ele decidiu publicar uma carta abertamente para ela no Facebook, dando a ela um grande ensinamento, que nunca se deve julgar um livro pela capa.

Entretanto, existiam muitas coisas a respeito de Andy que ela jamais imaginaria. Atualmente, sua inesquecível resposta se tornou viral no Facebook.

“Então, tive uma conversa educacional muito interessante com uma mulher e sua filha hoje. Quando entrei em uma loja, antes de chegar em casa, uma menina ficou olhando para mim.

Até aí tudo bem. Eu sei que as crianças ficam curiosas quando veem alguém, especialmente tão sujos quanto eu. Elas acabaram na minha frente enquanto eu estava pagando minhas compras.

E quando a menina ainda estava olhando, sua mãe disse a ela para parar de olhar. Quando elas terminaram e se dirigiram para a porta, ouvi sua mãe dizer baixinho para a menininha: é por isso que você precisa ficar na escola”.

“Eu percebi que este era um ótimo momento para educar esta mãe e sua filha de 7/8 anos. A nossa conversa foi a seguinte: Primeiro, eu sou um homem sujo muito educado.

Eu não só tenho um diploma do ensino médio, eu também tenho diploma universitário e muitas certificações médicas. Portanto, assumir que sou ignorante por causa da minha aparência é, na verdade, bastante ignorante em si”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *