Mãe descobre por que seu filho se comportava de forma inadequada, quando viu um detalhe nesta foto

Tudo começou quando Kian, agora com oito anos, começou a estudar numa escola. O menino, que não tinha apresentado nenhum problema no jardim de infância, passou a gerar, de forma repentina, muitas reclamações por parte dos professores:

“Kian empurra outras crianças”, “não consegue se controlar”, e outras coisas do tipo. Em casa, as dificuldades também passaram a ser notadas:

todas as manhãs, o pequeno tinha um ataque de birra e ficava extremamente irritado com qualquer coisa.

Ver um fio de cabelo no banheiro já era motivo para um comportamento agressivo. Além disso, ele passou a ser muito exigente com a comida.

Os especialistas procurados pelos pais de Kian insistiam na tese do TDAH, que requer um tratamento à base de medicamentos.

Porém, o menino apresentava outro problema que, à primeira vista, não tinha relação com seu comportamento: uma tosse persistente.

Kian foi levado a um pneumologista e a um alergologista, e cada um dos profissionais receitou remédios diferentes.

A situação permaneceu inalterada até que um especialista completamente diferente, um dentista, prestou atenção à forma dos dentes da criança:

a característica deixava claro que Kian sofria de bruxismo (ou seja, rangia os dentes à noite). Isso, por sua vez, poderia ser um dos sintomas de problemas com as amígdalas ou com as adenoides.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *