Mãe descobre nota vermelha do filho de 10 anos e escreve bilhete emocionante

O que você faria se descobrisse que seu filho tirou nota vermelha na escola? O que essa mãe fez encantou a internet e se tornou uma lição de vida.

O que sua mãe faria se descobrisse que você tirou nota vermelha em alguma matéria da escola? Se ela for como a maioria, pelo menos uma bronca – ou uma surra de leve – você levaria, não é mesmo?

Acontece que a reação da mãe de Araraquara, Rio de Janeiro, que protagoniza a história que você está prestes a conhecer surpreendeu as pessoas de uma forma tão tocante que foi parar na internet. Aliás, vamos começar esse relato contando o nome dessa mulher: Adriana Fogaça.

O bilhete sobre a nota vermelha

Sabe o que Adriana fez ao descobrir que o filho João Pedro, de 10 anos de idade, havia tirado nota vermelha na escola? Ao invés de puni-lo, ela resolveu valorizar o esforço do filho, escrevendo para ele um bilhete inspirador, como você confere abaixo, acompanhado de alguns doces:

“Você é um filho maravilhoso e muito inteligente. Vamos nos esforçar juntos para você melhorar a letrinha e estudar mais um pouquinho para as próximas provas. Mamãe acredita em você! Te amo”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *