Mãe de filha de 10 anos de Latino volta a acusá-lo de não pagar pensão: ‘Nunca viu a menina’

O cantor Latino voltou a se envolver numa nova polêmica sobre pensão alimentícia. Desta vez, quem acusa o artista de não pagar os ordenados à filha, Ana Julia, de 10 anos, é a mãe da menina, a cabeleireira Neusimar Consendei.

Segundo ela, as dívidas são referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado e janeiro e fevereiro deste ano. A menina vive com a mãe em Minas Gerais e só conhece o pai pelas redes sociais e programas de TV.

“São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar”, desabafa Neusimar.

Ela afirma ainda que Latino não cumpriu o acordo que eles fizeram no ano passado para que o cantor não fosse preso por conta da pensão alimentícia que estava atrasada.

“Aceitei o acordo para ele não ser preso, e até hoje ele não cumpriu. Ele só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado”, afirma ela.

“As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada, porque já estamos devendo. Trabalho muito, mas, infelizmente, não dou conta de suprir todas as necessidades dela sozinha”.

A cabeleireira diz ainda que Latino nunca se interessou em conhecer a filha e que chegou a mandar o convite do aniversário da menina, mas que ele, segundo ela, sequer desejou os parabéns para a garota.

“Depois que mandei o convite de aniversaria da Ana, e ele nem os parabéns mandou. Ele nunca a viu, só por foto, e não teve o interesse de conhecer a menina.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *