Mãe de criança chamada Abcde reclama que funcionário de companhia aérea zombou do nome da filha

Caso aconteceu na Califórnia. Passageira ouviu risos sobre o nome de sua filha de 5 anos e disse que funcionário ainda postou foto de cartão de embarque em rede social.

A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas porque um agente de embarque teria rido do nome de uma criança de 5 anos de idade que entrava num voo em Orange County, na Califórnia.

O nome da menina é “Abcde” — pronuncia-se “éb-cidi”, segundo a mãe, que diz ter ouvido o funcionário caçoando da garota.

Segundo informações da rede NBC, o incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, em 2 de novembro, quando a funcionária notou o nome “diferente” da jovem passageira.

“O agente do portão começou a zombar do nome da minha filha, apontando para mim e para ela, e conversando com outros funcionários”, disse Traci Redford, que estava voando com a filha para El Paso, no Texas.

Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.

‘Simplesmente pare’

“Então eu me virei e apenas disse: ‘Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'”, disse a mãe.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *