Mãe com 250 quilos deu a luz ao maior bebe do mundo já registrado guines livro dos recordes com incríveis 18 quilos

Esta Australiana de 43 anos chegou a pesar 270 kg, ela que sempre esteve acima do peso começou a notar que estava a aumentar ainda mais o seu peso.

Mesmo com a dieta sendo seguida a risca pelo programa de emagrecimento que ela se havia submetido, sem saber a mulher estava gravida já no terceiro mês de gestação e lutava contra a balança.

Mas bastou alguns exames para constatar a gravidez, ela então diminuiu a dieta para que o filho não fosse prejudicado e deixou para começar um novo programa de emagrecimento quando desse a luz.

Não demorou muito ela redobrou o peso que havia perdido, embora com todo esse sobrepeso o bebé aparentava estar bem até o quinto mês, quando os médicos notaram que a criança estava com peso além do normal.

O bebé nasceu saudável embora gigante o que pode não ser bom futuramente, pois com esse peso ele pode vir a ter diabetes, problemas do coração.

Entre outras doenças ou se tornar um obeso desde muito pequeno, o pediatra do menino está a acompanhá-lo de perto com uma alimentação específica para ele não adquirir ainda mais peso.

No nascimento o menino nasceu com inacreditáveis 18kg, ele tem a aparência de uma criança de 8 meses!

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *