Mãe arruma o filho para o dia da foto com uma camisa verde, ninguém consegue parar de rir quando as fotos chegam

Mãe arruma o filho para o dia da foto na camisa verde, não pode paralisar de desqualificar no momento em que as fotos chegam

Lamentavelmente para Carter, aulista de 12 anos mora próximo de St. Louis, Missouri com sua mãe, Laurel Boone Hutsell, sua mãe bem-intencionada ajudou-o a associar sua roupa.

De acordo com o post do diário online Love What Matters, Laurel, de 42 anos, decidiu que seu filho mais velho ficaria melhor em um palheta brilhante.

a uma sessão de fotos na escola em um ritual de passagem de outono celebrado pelo tempo – imagine o dia.

Laurel argumentou que uma linda camiseta alegre se destacaria ” excelente em oposição a o fundo cinza ou ruço “, geralmente usada por fotógrafos escolares.

Ela inclusive achava que o verde seria a forma excelente de simbolizar uma “ registro com pureza ” e um “ novo início ”.

Se você parar para observar isto, parece uma estratégia respeitável. Porém, como Laurel mais tarde refletiu em um post engraçado no Facebook, ” eu certamente deveria ter lido algumas letras miúdas”.

As coisas começaram muito bem,  Carter apareceu em fotos bonitas e bem-arrumadas, com o cabelo penteado, vestindo uma camisa verde elogiável.

Por isso o fotógrafo sentou-o e disse “ sorria ”. Foi no momento em que Carter percebeu que eles estavam usando um quadro verde.

Se você já assistiu a um boletim meteorológico ou a um filme de invenção científica de grande sucesso, por isso, sem dúvida, viu uma quadro verde em atuação.

” pelo menos a gente sabe que é 2018.”

Esse cenário de alta tecnologia permite que uma imagem separada seja colocada atrás do conteúdo.

É de fato uma novidade genial para fotos de escolas.

No caso de Carter, o fotógrafo trocou um lugar rústica de ponte de outono, uma bandeira americana e diversos padrões atraentes.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *