Lutando contra o vício, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

No ano passado, Leo Dias surpreendeu todos os seus admiradores ao assumir seu vício nas drogas ilícitas. O apresentador, atualmente no comando do Fofocalizando, do SBT, chegou a se submeter a um tratamento para combater o desejo pela cocaína. A medida chegou a surtir efeito, mas o colunista tomou uma importante decisão.

Leo Dias contou através de suas redes sociais que vai trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. O jornalista vai morar agora com Lívia Andrade, sua grande amiga e companheira de trabalho no SBT. A loira vem ajudando muito o apresentador e tem dado toda a força e suporte necessários para esse momento considerado bem difícil.

Lívia Andrade foi quem tomou a iniciativa de convidar Leo Dias para morar em sua residência. No início, ele se mostrou um tanto quanto resistente a ideia. Mas, acabou sendo convencido pela apresentadora. Em seu perfil no Twitter, o apresentador chegou a relatar todas as histórias e deu todos os detalhes do plano da contratada do SBT.

Há poucos dias, os dois chegaram a ter uma briga feia por conta de uma das recaídas de Leo Dias. “Na semana que passou a gente brigou. Algumas pessoas perceberam isso no ar. Mas mesmo brigados, ela é tão incrível, que quando conseguiu falar comigo já veio com um plano todo pronto de mudança”, disse o jornalista.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *