Ludmilla revela o que realmente a fez esnobar Joelma em evento beneficente

Ludmilla se manifestou pela primeira vez após viralizar um vídeo no qual esnoba Joelma no concerto de Natal realizado nesta terça-feira (27) pelo Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. Na ocasião, ela revelou o que realmente a fez se desviar do beijo que a artista tentou dar no palco.

Negando qualquer mal entendido, Ludmilla contou que foi o coral o responsável pela sua falta de atenção e revelou que pediu desculpas em seguida.

“A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois”, afirmou.

“Vou chamar ela aqui: ‘Joelma, não te vi, mulher do céu!’, porque eu estava olhando pro coral”, disse ela, que fez a cantora passar pelo constrangimento na frente de todos.

O vídeo do vácuo deu o que falar na noite de ontem e já virou meme entre os internautas no Twitter.

Sobre a polêmica, na qual alguns afirmam que ela teria tomado essa atitude de propósito, Ludmilla afirma: “Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus.

Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *