Lívia Andrade fica irritada com repórter durante cobertura ao vivo e desperta a ira dos internautas: “desumana”

Lívia Andrade não gostou da forma como o repórter Roger Turchetti repassou as informações sobre o estado de saúde de Sabrina Sato na tarde da última quinta-feira, 29.

Roger estava na porta da maternidade e informava o público de casa e os apresentadores do programa se Zoe já havia nascido.

“Você falou, falou, falou, enrolou a gente e eu não entendi nada”, disparou a loira, que foi acompanhada pela cantora Wanessa Camargo.

“Fala alguma coisa, senão não vai dar tempo de cantar”, disse. “Sabe do que eu gostei, Roger? Foi como você resumiu o assunto, sensacional”, também alfinetou Décio Piccinini.

O repórter ficou sem graça e Lívia continuou demonstrando indignação. “Ele falou, falou, falou e a gente não entendeu nada.

A criança não nasceu, mas tá nascendo, vamos aguardar mais um pouquinho“, pediu. Nas redes sociais, a postura de Lívia não agradou e ela foi chamada de “ridícula” e de “desumana” por conta do episódio.

FOFOCALIZANDO DÁ UM PASSO A MAIS NO SBT

O Fofocalizando é um dos programas que figuram entre os destaques do SBT. Exibido na faixa da tarde e com vários apresentadores, o programa deu um passo a mais na emissora nesta sexta-feira, 23.

A atração, vale lembrar, foi criada por Silvio Santos e tem presença garantida na grade de programação em 2019.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *