Lívia Andrade detona Sônia Abrão em barraco ao vivo

Lívia Andrade e Sonia Abrão trocaram farpas ao vivo na tarde desta segunda-feira (26), cada uma em sua respectiva emissora, por causa de Mara Maravilha. A apresentadora da RedeTV! saiu em defesa da protegida de Silvio Santos durante o A Tarde É Sua e acabou atacando Lívia Andrade, que estava ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Ela soube e chamou a concorrente de coveira.

O atrito começou porque Sonia Abrão exibia em sua roda de fofocas o trecho do Jogo dos Pontinhos de domingo (25), no qual Silvio Santos sugeriu um rodízio entre os integrantes do júri para poder encaixar Mara Maravilha, que atualmente se encontra sem função na emissora.

A apresentadora da RedeTV! achou a ideia ótima e ainda disse: “Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire”. Rapidamente, Lívia ficou sabendo da cutucada e rebateu sua rival ao vivo no Fofocalizando: “Um beijo para a coveira”. Foi o que bastou para todos começarem a dar risada da situação.

Leo Dias endossou o atrito e ainda pediu para os telespectadores do Fofocalizando subirem a hashtag #ChupaCoveira no Twitter.

A treta entre os adversários contou ainda com a participação coadjuvante de Felipeh Campos e Mamma Bruschetta. O fofoqueiro da RedeTV! disse, erroneamente, que o Fofocalizando era um “covil de cobras”, e a apresentadora do SBT corrigiu o rival, dizendo que “covil é de lobos”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *