Lili Reinhart revelou uma característica muito irritante de Cole Sprouse

A gente ama o amorzinho de Lili Reinhart e Cole Sprouse. Eles são tão fofinhos, né?

E, em um vídeo para a Glamour americana, os dois contaram qual foi a impressão que tiveram um do outro na primeira vez que se encontraram na vida.

Lili apontou uma característica de Cole que achou irritante, mas agora não liga mais. “Eu achei a voz dele irritante. Foi, tipo: ‘Esse cara tem uma voz irritante’. E agora ela não me incomoda mais, eu acho”.

Já o intérprete de Jughead nos surpreendeu com a sua resposta. Para ele, Lili era muito distante. “Foi difícil pra fazer ela se abrir.

Ela muito tímida e reservada no começo. Eu acho que só depois da metade da primeira temporada ela foi se abrindo com as pessoas”.

Cole, em seguida, continua: “Ela é uma dessas pessoas que constantemente me incentiva a ser melhor nas artes que estou trabalhando. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira excelência em qualquer um que trabalhe com ela˜.

Lili também aproveitou para desabafar: “Cole é um dos caras mais inteligentes que sou amiga. Ele é incrivelmente apaixonado pela arte, pela fotografia, pela atuação e eu realmente admiro isso˜.

Produtor fala sobre como seria crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina com Riverdale

Sabrina Spellman está prestes a voltar para as telinhas, desta vez na pele de Kiernan Shipka, em uma série bem mais sombria do que a popular sitcom dos anos 90.

O Mundo Sombrio de Sabrina originalmente foi concebido como um spin-off de Riverdale pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, que também escreveu as HQs que inspiraram as duas séries.

O produtor tinha uma ideia bem diferente de como trazer Sabrina à vida nas telas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *