Lembra do ator do filme o sexto sentido? ele cresceu e ficou irreconhecível

Após o grande sucesso alcançado com o filme

No final da década de 1990, o cinema foi presenteado com uma obra-prima moderna do terror: O Sexto Sentido. O #Filme estrelado por Bruce Willis surpreendeu a crítica e os espectadores com o seu final inesperado.

A história acompanha a vida de um psicólogo traumatizado pelo suicídio de um de seus pacientes, que decide ajudar um garoto que sofre de um medo intenso e problemas de relacionamento.

A criança em questão era o ator Haley Joel Osment, que foi ovacionado pela crítica como uma das grandes revelações de talentos da época.

Ao lado de Bruce Willis, Haley conseguiu dar vida ao dramático garoto, eternizando uma das frases mais icônicas do cinema atual: “Eu vejo pessoas sem vidas”.

Nessa época, com apenas 11 anos, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e perdeu para Michael Cane.

Osment teve uma infância muito promissora. Antes de estrelar O Sexto Sentido ele trabalhou ao lado de Tom Hanks no clássico Forrest Gump e depois do suspense de M. Night Shyamalan, trabalhou lindamente em “A.I: inteligência artificial”, de ninguém menos que Steven Spilberg e novamente emplacou uma atuação emblemática em um roteiro genial.

Quando chegou à adolescência, no entanto, o ator desapareceu por muito tempo, e recentemente reapareceu irreconhecível, trazendo novidades sobre a sua carreira. Veja a seguir.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *