Lembra desse ator de “Alma Gêmea”? Mudou tanto, que não é mais reconhecido

Quem não é fã das novelas das 6 dos anos 2000 não é mesmo? Muitas pessoas acreditam que essas tramas foram as melhores exibidas pela Rede Globo. Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, O Profeta e entre outras se destacaram como produções no início da noite e hoje são consideradas clássicos da teledramaturgia brasileira.

O ator Renan Ribeiro teve a honra de fazer parte de produções gigantescas como essas que, na maioria das vezes, era escrita pelo grande autor Walcyr Carrasco. O ator estava com apenas dez anos na época e era amado e odiado por todos, até porque sempre ficava do lado do pai ambicioso e acabava prejudicando a vida da personagem Olívia.Além de Alma Gêmea, ele também atuou em O Profeta como Benjamin, irmão de Fernanda Rodrigues e filho da cartomante interpretada por Rosi Campos.

Mas por onde anda Renan atualmente? A coluna Por Onde Anda? foi dar aquela stalkeada em seu Instagram e me surpreendi (sério!). Quase não reconheci pela sua atual aparência, apesar de continuar com os mesmos traços dos personagens mais antigos.

RENAN RIBEIRO DESEJA VOLTAR AS NOVELAS

Sobre o personagem em Alma Gêmea, ele só tem boas lembranças. “Carlito foi crescendo bastante. Fui ganhando a confiança do escritor para cenas mais ousadas, decisivas. Foi um ótimo primeiro trabalho como ator de TV. Um presente do Walcyr Carrasco”.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *