Lembra desse ator de “Alma Gêmea”? Mudou tanto, que não é mais reconhecido

Quem não é fã das novelas das 6 dos anos 2000 não é mesmo? Muitas pessoas acreditam que essas tramas foram as melhores exibidas pela Rede Globo. Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, O Profeta e entre outras se destacaram como produções no início da noite e hoje são consideradas clássicos da teledramaturgia brasileira.

O ator Renan Ribeiro teve a honra de fazer parte de produções gigantescas como essas que, na maioria das vezes, era escrita pelo grande autor Walcyr Carrasco. O ator estava com apenas dez anos na época e era amado e odiado por todos, até porque sempre ficava do lado do pai ambicioso e acabava prejudicando a vida da personagem Olívia.Além de Alma Gêmea, ele também atuou em O Profeta como Benjamin, irmão de Fernanda Rodrigues e filho da cartomante interpretada por Rosi Campos.

Mas por onde anda Renan atualmente? A coluna Por Onde Anda? foi dar aquela stalkeada em seu Instagram e me surpreendi (sério!). Quase não reconheci pela sua atual aparência, apesar de continuar com os mesmos traços dos personagens mais antigos.

RENAN RIBEIRO DESEJA VOLTAR AS NOVELAS

Sobre o personagem em Alma Gêmea, ele só tem boas lembranças. “Carlito foi crescendo bastante. Fui ganhando a confiança do escritor para cenas mais ousadas, decisivas. Foi um ótimo primeiro trabalho como ator de TV. Um presente do Walcyr Carrasco”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *