Lembra dessa menina que sofria bullying? Ela mudou, e está irreconhecível.

Quem sofre bullying deveria procurar auxílio de um advogado e tomar todas as medidas necessárias e buscar por seus direitos na justiça.

Felizmente, essa garota não tirou sua própria vida em decorrência de toda humilhação sofrida. Ela deu a volta por cima e hoje o seu visual é completamente diferente. Mas o tempo passou e ela mudou completamente.

Veja como Julia está nos dias de hoje:

O mais cruel de tudo isso é que ela ainda suplicou pelo twitter, pediu que parassem as gozações, disse que seus pais choravam e que ela estava magoada.

E pessoas ainda tinham coragem de dizer que ela merecia tudo isso porque era feia.

Feia aos olhos de quem? Talvez do estereótipo de beleza estipulado pela mídia e aceito por todos que nos massacra, intimida e sufoca. “O essencial é invisível aos olhos”.

Eu, particularmente, acho muito pior ser como um dos agressores, milhares de vezes pior, porque o que realmente importa é a beleza da alma e a pureza de espírito, umavez que a beleza externa tem fim e a beleza interior.

por sua vez, é eterna e muito mais valiosa. Concluo, portanto, expressando a minha solidariedade para com a família dessa menina e com ela mesma e novamente a minha indignação e vergonha de parte do povo brasileiro. Julia, para mim você é linda.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *