Lembra dessa menina que sofria bullying? Ela mudou, e está irreconhecível.

Ela mudou o visual completamente e quem há vê nos dias de hoje mal pode acreditar no seu lindo visual Há algum tempo uma pequena garota sofrendo muito bullying nas redes sociais. O motivo? A sobrancelha dela.

Os internautas pegaram pesado com ela. Agiram como se ela não fosse uma criança começaram a humilhá-la na web.

Foi através do Twitter que os seres humanos que usam a rede agiram completamente como se não tivessem coração e atacaram a jovem.

A criança realmente ficou muito triste com tudo aquilo. Na ocasião ela escreveu no facebook:

“Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”.

O bullying é algo horrível, muitas pessoas acabam tirando sua própria vida em decorrência desse tipo de sofrimento. Muitas pessoas lamentaram a humilhação pela qual essa criança passou e saíram em sua defesa.

Os estragos psicológicos em crianças e até mesmo adultos podem ser devastador. Brincadeiras que visam humilhar outras pessoas, não pode ser considerado “brincadeiras inofensivas”.

É necessário que haja senso para que ninguém seja maltratado e humilhado publicamente.

Julia foi mais uma vítima do cyber bullying. Esse tipo de crime pode ser passível de indenização, ou seja, quem o comete pode ser processado e condenado a pagar indenização por danos morais e psicológicos a sua vítima.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *