Lembra dela? Veja como está a sósia mirim de Ana Paula Arósio

Hoje adolescente, a jovem ainda continua muito parecida com a ex-atriz global

Em 2004, Rafaela Romolo tinha 3 anos e se tornou conhecida em todo o Brasil por sua semelhança com a atriz Ana Paula Arósio.

As duas fizeram uma propaganda juntas e muita gente ficou chocada com o quanto elas se pareciam.

Hoje adolescente, a jovem ainda se assemelha à ex-atriz global.

Ela chegou a tentar carreira na música sertaneja, ao lado de Maury, sobrinho do cantor Xororó, quando era criança, mas o sucesso não aconteceu. Atualmente, ela trabalha como modelo e se prepara para voltar ao mundo artístico.

E ainda a biografia de Ana Paula Ambrósio:

Iniciou a carreira de modelo aos 12 anos, descoberta por uma publicitária em um supermercado.

Depois de estampar várias capas de revistas e diversos comerciais de televisão, começou a carreira de atriz aos 18 anos, no filme ítalo-brasileiro Forever, do diretor Walter Hugo Khouri, com participação de Ben Gazzara.

Aos 19 anos fez uma participação na novela Éramos Seis, em 1994, no SBT, onde trabalhou também em Razão de Viver, de 1996, e Os Ossos do Barão, de 1997.

Nesse período, atuou na peça Batom, de 1995, e em uma montagem de Fedra, de 1997.

Seu desempenho nesse trabalho chamou a atenção do diretor Wolf Maya, que a convidou para a minissérie Hilda Furacão, de 1998. Para o papel da outra que se apaixona por um jovem frade, o diretor queria uma atriz desconhecida do grande público.

Ana ainda fazia parte do elenco de contratados pelo SBT, mas um acordo entre as duas emissoras permitiu que a atriz vivesse a personagem, cujas cenas foram gravadas em apenas três meses.

Com a estréia bem sucedida na TV Globo, obteve um maior reconhecimento pelo seu trabalho, foi bastante elogiada e recebeu alguns prêmios, como o Melhores do Ano – Domingão do Faustão, na categoria Revelação do Ano.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *