Lembra da Paty de “Chaves”? Aos 60 anos, atriz veio ao Brasil e continua lindíssima

Quando Paty chegou à vila de “Chaves”, deixou todo mundo encantado com sua beleza. Mais de 40 anos depois, Ana Lilian de La Macorra, que interpretava a menina, continua linda. Você se lembra? Veja como ela está hoje em dia

Aos 60 anos, a atriz veio ao Brasil mais uma vez para participar do evento World Pop Festival, que acontece em julho. Em 2016, inclusive, ela esteve por aqui ao lado de Édgar Vivar, o Senhor Barriga, em evento cultural também.

Ana Lilian trabalhava como assistente de produção quando Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, criou uma personagem que, a princípio, faria apenas uma pequena participação especial e a escalou para o papel.

O sucesso foi tanto que Paty acabou ganhando cadeira cativa no elenco e participou de diversos episódios.

El Chavo del Ocho (Chaves, no Brasil) é um seriado de televisão mexicano criado por Roberto Gómez Bolaños (conhecido em seu país como Chespirito).

Produzido pela Televisión Independiente de México (posteriormente chamada de Televisa) e exibida pelo Canal 2 (na época também chamada de XEW-TV, atual Las Estrellas).

Exibido pela primeira vez no Canal 8, o roteiro veio de um esquete escrito por Chespirito, onde uma criança de oito anos discutia com um vendedor de balões em um parque (interpretado por Ramón Valdez).

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *