Lembra da Paty de “Chaves”? Aos 60 anos, atriz veio ao Brasil e continua lindíssima

Quando Paty chegou à vila de “Chaves”, deixou todo mundo encantado com sua beleza. Mais de 40 anos depois, Ana Lilian de La Macorra, que interpretava a menina, continua linda. Você se lembra? Veja como ela está hoje em dia

Aos 60 anos, a atriz veio ao Brasil mais uma vez para participar do evento World Pop Festival, que acontece em julho. Em 2016, inclusive, ela esteve por aqui ao lado de Édgar Vivar, o Senhor Barriga, em evento cultural também.

Ana Lilian trabalhava como assistente de produção quando Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, criou uma personagem que, a princípio, faria apenas uma pequena participação especial e a escalou para o papel.

O sucesso foi tanto que Paty acabou ganhando cadeira cativa no elenco e participou de diversos episódios.

El Chavo del Ocho (Chaves, no Brasil) é um seriado de televisão mexicano criado por Roberto Gómez Bolaños (conhecido em seu país como Chespirito).

Produzido pela Televisión Independiente de México (posteriormente chamada de Televisa) e exibida pelo Canal 2 (na época também chamada de XEW-TV, atual Las Estrellas).

Exibido pela primeira vez no Canal 8, o roteiro veio de um esquete escrito por Chespirito, onde uma criança de oito anos discutia com um vendedor de balões em um parque (interpretado por Ramón Valdez).

Bolaños deu importância ao desenvolvimento dos personagens, aos quais foram distribuídas personalidades distintas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *