Lembra da Ágata de “Avenida do Brasil”? Ela cresceu e está linda.

A Agata de Avenida Brasil fez muito sucesso em 2012 e quem interpretou a filha de Carminha (Adriana Esteves) foi Karol Lannes, como ela se apresenta atualmente nas redes sociais.

Trocou a casa dos pais, Fabio e Joao, em Sao Paulo, por uma republica de estudantes em Campo Grande (MS).

A atriz na novela de Joao Emanuel Carneiro sofria preconceito da sua propria mae, que nao aceitava ela porque age gordinha.

Karol Lannes perdeu alguns quilinhos e atualmente esta em forma, com um corpo muito bonito.

Quatro anos depois do marcante papel, a atriz resolveu mudar o visual para se desvencilhar de vez da imagem da menininha que encantou o pais. A atriz passou por uma mudanca de visual e ficou ruiva.

Ao EGO, Karol mostrou a mudanca em primeira mao.

Ela contou em uma entrevista que agora esta crescidinha e nao quer mais ser lembrada como a Agata, ela contou que deseja fazer outros personagens na TV e a mudanca de visual e importante.

Karol revelou que a sua infancia nao foi nada facil e period considerada uma’ patinho feio’ por seus colegas de escola, sofria bullyng frequentemente.

A falta de convites para atuar e muito frequente na televisao ainda mais quando se e crianca, mas Karol nunca ficou triste devido a isso e soube lidar bem com a situacao.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *