Legacies: Nova teoria sobre Landon gera polêmica na internet

Legacies, nova série derivada de The Originals, série derivada de The Vampire Diaries, cada dia mais tem alcançado o seu público e gera teorias devido a apresentação de novos seres sobrenaturais, que antes eram desconhecidos, no seriado.

A nova teoria, sobre o personagem Landon, sugere que uma criatura sobrenatural maligna que existiu a muito tempo atrás poderia ter causado grande destruição. Antes mesmo do tempo dos Mikaelsons, Silas e Qetsiyah.

Essa criatura maligna usou seus lacaios para causar dano (dragões, gárgulas e aranhas gigantescas como as que vimos em #Legacies até agora).

Para derrubá-lo, um grupo de bruxas poderia possivelmente ter encantado uma adaga (nossa faca do tempo presente) e dado à pessoa mais corajosa que conheciam.

Este herói derrotou a criatura e o trancou no Outro Lado. A faca foi então escondida pelas bruxas ou pelo herói.

Landon poderia ser seu doppelganger, ou até mesmo o próprio “Heroi” reencarnado para novamente derrotar essa criatura maligna.

É também uma possibilidade que o herói tenha mudado de lado e as bruxas tiveram que intervir e levar a faca embora.

Isso explicaria porque Landon está sempre fora de perigo e são as bruxas que têm que ser aquelas que enfrentam esses monstros. O fato de que Hope é boa em magia e as gêmeas Saltzman são do clã Gemini, obviamente ajuda.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *