Larissa Manoela tem perda, fica triste e faz texto emocionante de despedida

Nesa segunda-feira, 3 de dezembro, a atriz Larissa Manoela emocionou seus seguidores do Instagram, ao postar um texto de despedia para seu cachorro.

Em uma foto do bichinho, Larissa escreveu: Meu grande menino se foi <3 Que dor no coração! A gente nunca tá preparado pra partida de um amigo, ainda mais desses seres epeciais que tomam conta do nosso coração! Ele foi um grande menino, esperto e destemído, brincalhão e desengonçado, feliz e contagiante, que saudade que você vai deixar benjamim!

Pra finalizar, ela deixou um recado para o cachorro: Vou sempre me lembrar de seus pulos que faziam ficar do meu tamanho, suas babadas de amo e do seu jeitão todo moleque! Você foi um grande companheiro meu meninão <3 Te escrevo com todo meu coração aonde quer que você esteja agora… Te amo pra sempre minha grande estrela <3

Confira a foto:

Bruna Marquezine imita Larissa Manoela, paga mico, e é massacrada

Na semana passada, Larissa Manoela surgiu na internet com um visual inusitado, usando com um look bastante extravagante e polêmico, com uma minissaia jeans por cima de um longo vestido.

Agora, Bruna Marquezine surpreendeu ao fazer o mesmo, mas acabou sendo massacrada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *