Junior Lima tem problema de saúde, passará por cirurgia e toma decisão na carreira

Irmão da cantora Sandy, o músico Junior Lima teve de cancelar show por conta de um problema sério de saúde. Acontece que o artista está com um cálculo renal grande, que só pode ser extraído por meio de cirurgia.

De forma imediata, Junior tratou de marcar a cirurgia. A operação está marcada para a próxima segunda-feira (19). No momento, ele tem um cateter entre o rim e a bexiga e sente muitas dores.

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, ele anunciou a decisão de não realizar shows para não prejudicar o seu corpo.

“Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde.

Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal.

Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *