Jovem fica em coma por mais de 5 anos, e o que ele diz quando acorda é de dar arrepios

A história de Martin Pistorius é muito interessante, tudo começou quando ele ainda era uma criança, que amava brincar com seus irmãos, fazia parte de uma família carinhosa.

Aparentemente era uma criança normal, mas com o tempo Martin começou a ter problemas para se movimentar, suas mãos não tinham mais a mesma flexibilidade, depois foram suas pernas e até mesmo sua fala foi afetada.

Sem nenhuma explicação, entrou em coma, com apenas 12 anos de idade, os os médicos não compreendiam o que estava acontecendo.

Somente depois de 3 anos saiu do coma, mas só conseguiu recobrar sua consciência aos 16. Martin teria um momento complicado e muito mais desafiador do que o próprio coma.

Somente aos 19 anos,recobrou a consciência, mas mesmo com os olhos abertos, parecia ausente. Perdera a capacidade de interagir, seu corpo estava completamente paralisado.

Sua única forma de se comunicar era pelo olhar. Virna Van Der Walt, que era a cuidadora dele, notou que ele usava os olhos para responder sua perguntas.

A família o enviou para a universidade de Pretória para exames mais aprofundados de seu consciente.

Os médicos ajudaram cedendo um computados que ajudaria a família a se comunicar com Martin. Martin, se esforçou e procurou uma vida normal, conseguiu até se formar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *