Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor

Foi ao ar na tarde deste domingo (11) na Globo a penúltima edição da temporada do PopStar, reality em que famosos se arriscam no palco e se jogam na música como se não houvesse amanhã.

Um dos eliminados, Jonathan Azevedo, foi criticado por Latino por causa da escolha de sua música.

O cantor, que estava no programa para analisar detalhes técnicos sobre a apresentação, criticou a escolha musical de Jonathan, que cantou Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal.

“Cara, o Jonathan tem um carisma impressionante. Pensei em até dar uma nota maior, mas achei que você poderia ter arrumado uma música maior, que coubesse mais no seu potencial vocal… É minha visão vendo de fora“, destacou o especialista.

Jonathan, no entanto, parece que não gostou muito da crítica do cantor e justificou sua escolha por causa do, segundo ele, “momento em que vivemos”.

“Mas eu fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Tenho que lutar pelo o que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse o ator global.

Após a fala de Jonathan, Latino meio que “voltou atrás” em sua análise, deixando o fator técnica um pouco de lado e destacando outros.

“Se fosse pensar por esse lado, realmente tem toda razão. Mas a tua performance e o teu carisma são insubstituíveis, parabéns”, disse.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *