Jogador afirmou em entrevista que “Pegava” Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo; Confira a resposta da Antônia

Jogador afirmou em depoimento que ficava com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo; as duas brigaram por conta de Sheik. Leia mais

Os relacionamentos de Emerson Sheik sempre foram polêmicos e viravam assunto.

Agora, depois de anunciar que irá se aposentar dos gramados, o jogador do Corinthians falou sobre seus romances em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal ” Resenha Delas”.

No decorrer do bate-papo, os mais famosos relacionamentos de Emerson Sheik vieram à tona e ele relembrou do tempo em que ficava com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle na mesma época.

Sim, eu pegava as duas na época, porém eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha débito sério com nenhuma. No momento em que a diário batia a gente ficava, saía e conversava.

A verdade é que não era nada sério, teve um dor de aconchego, de apoiar e estar próximo um do outro “, disse ele, pivô da discussão entre as duas em 2014.

Na conversa, Sheik similarmente lembrou o início da trajetória de futebol e os períodos que passou fora do país. “Morei seis anos no Japão e tenho bastante carinho por lá”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *