Jogador afirmou em entrevista que “Pegava” Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo; Confira a resposta da Antônia

Jogador afirmou em depoimento que ficava com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo; as duas brigaram por conta de Sheik. Leia mais

Os relacionamentos de Emerson Sheik sempre foram polêmicos e viravam assunto.

Agora, depois de anunciar que irá se aposentar dos gramados, o jogador do Corinthians falou sobre seus romances em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal ” Resenha Delas”.

No decorrer do bate-papo, os mais famosos relacionamentos de Emerson Sheik vieram à tona e ele relembrou do tempo em que ficava com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle na mesma época.

Sim, eu pegava as duas na época, porém eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha débito sério com nenhuma. No momento em que a diário batia a gente ficava, saía e conversava.

A verdade é que não era nada sério, teve um dor de aconchego, de apoiar e estar próximo um do outro “, disse ele, pivô da discussão entre as duas em 2014.

Na conversa, Sheik similarmente lembrou o início da trajetória de futebol e os períodos que passou fora do país. “Morei seis anos no Japão e tenho bastante carinho por lá”.

Nos dias de hoje ele joga no Corinthians, mas já revelou que pretende pendurar as chuteiras no final do ano.

Relacionamentos de Emerson Sheik

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *