Ivete Sangalo recebe homenagem, não segura as lágrimas e surpreende com desabafo

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Ivete Sangalo foi homenageada nesta sexta-feira, 16 de novembro, durante sua passagem no 13° Festival de Música de Folianópolis, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Vários telões espalhados com trechos de sua carreira, além de fotos e a bateria da Grande Rio interrompendo o show para tocar. Para à revista Quem, a baiana falou sobre o assunto.

“Quando me disseram que iam fazer essa homenagem para mim, me senti muito honrada. Tenho um carinho muito especial por Floripa, que é um lugar que sempre sou recebida com muito amor e respeito.

Essa festa reitera a importância da música baiana e fomenta esse encontro dos baianos com os catarinenses. É uma homenagem a minha história, que se confunde com a do Folianópolis”, declarou ela.

“Minha memória afetiva fica com o HD do amor cheio. Só tenho a agradecer por mais essa alegria entre tantas que recebi”, completou. Ivete Sangalo abriu o jogo e falou ainda sobre os filhos, Marcelo, e as gêmeas, Marina e Helena:

“É outra dinâmica. Agora que a família aumentou fiz um cronograma que começou com escolha de repertório, arranjos, sets da música, parte artística e visual do show… Parti daí para aprender a coreografia. Me movimento bastante no palco e com os convidados, mas quero estar inteirada”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *