Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e detona Silvio Santos

A cantora Ivete Sangalo decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no SBT. Ela, que também já foi uma das convidadas para encerrar o Teleton com o empresário, saiu em defesa da amiga, contrariando os rumores de rivalidade.

“O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”, disparou a artista em entrevista à Veja.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”, disparou.

Ivete Sangalo ainda falou sobre a tentativa de Silvio Santos em fazer o mesmo com ela, na época que esteve com ele no mesmo palco, em 2013: “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *