Isso é o que acontece quando uma pessoa fica 20 anos sem escovar os dentes

Um famoso ditado insiste que uma imagem vale mais do que mil palavras. Sendo assim, a imagem de um belo sorriso pode valer mais do que milhões delas.

Além de demonstrarem a nossa felicidade e bom humor, pode fazer com que as pessoas pareçam mais atraentes, relaxadas e sinceras, ajudando na criação e manutenção de laços.

Às vezes, no entanto, pode ser bem difícil lembrar da importância de manter o sorriso em seu melhor estado.

Todo mundo pode ser acusado de esquecer de escovar os dentes, passar o fio dental ou, principalmente, visitar o dentista.

Porém, se você é do tipo que insiste em desviar dessas responsabilidades com frequência, precisa ver o que acontece quando alguém deixa os dentes de lado por duas décadas inteiras.

Antes disso, aprenda a deixar seus dentes mais brancos em apenas 2 minutos sem sair da sua casa. Na infância, todos nós começamos a aprender a importância de escovar os dentes.

E apesar de muita gente se irritar com os pais durante esses momentos, a maioria deve ser bem grata pelo ensinamento que recebeu dos pais.

Um homem identificado apenas como Jay, no entanto, nunca recebeu essa dica em casa e não se dedicou a escovar os dentes ou usar fio dental.

Jay apareceu em um episódio do programa Embarrassing Bodies (ou Corpos Embaraçosos, em inglês) aos 21 anos de idade.

Revelando que nunca cuido dos dentes, deixando escovas, cremes e fios dentais longe da boca ao longo de toda a sua vida.

“Com o passar dos anos, eu comi as comidas erradas, bebi muitos refrigerantes e não cuidei muito deles – eu realmente não escovei os dentes, usei fio dental ou nada parecido com isso”, confessou.

Enquanto os dentes de Jay caíam e se tornavam mais destruídos, ele ficava cada vez mais intimidado e assustado para visitar um dentista, o que deixava a situação ainda pior.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *