Irmão de Bruno Gagliasso briga com Giovanna Ewbank e dívidas são expostas

Thiago, irmão do ator Bruno Gagliasso, brigou com a cunhada Giovanna Ewbank e resolveu fazer revelações sobre a família.

A atriz e apresentadora do canal ‘Gioh’ teria enviado algumas acusações para o cunhado e ele não gostou do que leu.

Revoltado, Thiago Gagliasso revelou que ele não mora em um apartamento que pertence ao irmão e muito menos que tem as despesas pagas pelos familiares, mas Giovanna disse justamente o contrário.

O irmão de Bruno ainda comentou que mesmo se morasse em um apartamento do ator, não teria vergonha nenhuma de assumir e retrucou.

“Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo”. Ainda no desabafo, Thiago comentou que tem muitos amigos que o receberiam com prazer em suas casas.

Exposição na internet

Após se desentender com a cunhada, Thiago Gagliasso resolveu expor na internet boa parte da discussão que teve com ela pelo celular, através do WhatsApp.

Em uma das mensagens, Giovanna Ewbank rebateu o rapaz sobre um comentário que ele fez a respeito da ‘televisão estar morrendo’.

Provavelmente, ele escreveu algo antes, porém, isto ele não revelou.

A atriz escreveu que se a televisão realmente vier a morrer, é bom que ‘estejam preparados’, porque não terão o apartamento cedido por Bruno Gagliasso no Rio de Janeiro.

Nem poderia mais contar com a ajuda dada por ele para pagar escola do filho de Thiago, nem o apartamento em São Paulo e muito menos a mesada que o ator envia para a mãe.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *