Importante: os 6 efeitos colaterais do batom que você não pode ignorar

Os Efeitos Colaterais do Batom que Você Não Pode Ignorar. Alem disso, o componente mais importante no kit de maquiagem de uma mulher é provavelmente o batom.

Nenhum kit de maquiagem está completo sem um (ou muitos, considerando os diferentes tons e marcas). Eles, sem dúvida, proporcionam beleza ao seu beicinho. Mas, a que custo? Os batons vêm com efeitos colaterais inevitáveis, graças aos seus materiais de composição.

As mulheres usam batom quando saem de casa e continuam utilizando o dia inteiro, às vezes, até na cama. Muitos batons contêm chumbo, que é extremamente prejudicial e causa danos irreversíveis à saúde.

Eles causam alergia e irritação nos lábios e na pele. Certos produtos químicos prejudiciais e metais pesados também podem causar câncer. Aqui estão alguns efeitos colaterais nocivos do uso de batons regularmente. Então, confira Os 6 Efeitos Colaterais do Batom que Você Ignorar.

Metais Pesados Causam Insuficiência Renal: Os batons contêm metais pesados, como o cádmio, o magnésio e o cromo. Todos estes metais podem causar doenças perigosas e danos aos órgãos.

Quantidades extremamente elevadas de cádmio podem aumentar o risco de insuficiência renal. A aplicação frequente de batom pode causar tumores estomacais graves.

O Chumbo Afeta o Sistema Nervoso: O chumbo é um componente comum na maioria dos batons. O chumbo é uma neurotoxina que tem um efeito nocivo sobre o sistema nervoso. Também pode causar danos cerebrais, desequilíbrio hormonal e infertilidade.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *