Ilustrador cria 9 incríveis imagens em cima dos desenhos do seu filho

Essa é mais uma série de nossa redação que exalta a arte alternativa de vários artistas. Procuramos sempre mostrar artistas que, assim como nós, são apaixonados por cultura pop e, de quebra, ainda fazem desenhos incríveis. Por exemplo, temos 13 incríveis imagens de crossovers que precisam acontecer.

Há também 12 ilustrações que mostram digimons na vida real, além de 10 ilustrações realistas incríveis de Naruto. A Casa do Mickey também marca presença com 10 mulheres disney se transformam em incríveis Jedi.

Como podem ver, o que não falta são exemplos. Também pudera, todo nerd que se preze adora conferir novas perspectivas de obras que já conhecem.

Seja por pura curiosidade, para acrescentar algo em seu conhecimento ou mesmo para falar mal. Afinal, existe todos os tipos de público. De qualquer forma, o mais importante é que tais ilustrações costumam ser fantásticas.

Desta vez, no entanto, vamos por um caminho, digamos, um tanto quanto incomum. Existe um projeto intitulado Father & Sons” Design Workshop. A experiência é encabeçada por Thomas Romain, um animador francês com residência atual em Tóquio.

A proposta do projeto consiste nele recriar os desenhos de seu filho em versões de anime. Como seu filho ainda é uma criança, seus tentativas possuem traços mais toscos, menos trabalhados e um pouco absurdos. Contudo, todos eles são muito criativos.

Dessa forma, Thomas Romain pega cada um deles e lhes concede um novo tratamento. Influenciado por sua permanência no Japão, ele “redesenha” as obras de seu filho no estilo anime.

Romain também é o responsável por Dode Lyoko, uma famosa série animada francesa. Inclusive, essa não é a primeira ver que o artista aparece por aqui. Ele fez sua estreia no site na matéria um ilustrador resolveu transformar os desenhos do filhos em anime, e o resultado é incrível.

Como Thomas Romain continua firme e forte com seu projeto, resolvemos selecionar mais alguns exemplares de suas fantásticas recriações. Confira a seguir!

1- 

 

2- 

 

3-

 

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *