Idoso perde a vida de repente e vizinhos encontram uma bolsa cheios de pertences do filho deles

Quando somos crianças, nossos vizinhos são geralmente pessoas que respeitamos e confiamos. Eles são aqueles para os quais podemos recorrer se tivermos um problema e nossos pais não estiverem por perto; os que nos vêem crescer e se tornar adultos.

Qualquer um que diga que o espírito da boa vizinhança não existe mais, precisa ler esta história para ter sua fé restaurada.

Um aposentado de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales, fez um ato de caridade no Natal quando comprou para a menina que mora ao lado dele presentes para os próximos 14 anos.

Ken Watson, de 87 anos, faleceu em outubro do ano passado, mas não sem antes de preparar uma sacola cheio de presentes para a filha dos vizinhos Owen e Caroline Williams, de 2 anos, Cadi.

Owen disse : “Ela me chamou certa noite e estava na porta segurando o que parecia ser uma sacola de lixo. Achei que ela queria que eu colocasse algum lixo para ela.

“Instantaneamente eu disse ‘sim, não há problema’. Então ela disse ‘estes são os presentes que Ken deixou para a Cadi para o Natal’ e fiquei surpreso.

“Eu fui para a cozinha e minha esposa estava no FaceTime com a mãe na Irlanda e era como a bolsa de Mary Poppins – eu apenas ficava tirando presentes e eles continuavam vindo e vindo.”

Votação
Logo após twittar sobre o ato inspirador, Owen fez uma pesquisa perguntando às pessoas o que elas deveriam fazer com os presentes: abri-las agora e embrulhá-las novamente?

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *