Horóscopo semanal: 14 de Outubro a 20 de Outubro de 2018

Áries

Fará uma semana sem muitas intervenções dos aspectos negativos. Sua coragem será enaltecida por Vênus que trará boas energias para dar continuidade nas suas tarefas. Não se deixe abalar por possíveis problemas de relacionamento.

Touro

Você tende a demonstrar certa tensão no que tange a possessividade influenciado Úrano. Suas habilidades para lidar com situações capciosas serão elevadas, use isto a seu favor durante a semana, oportunidades surgirão.

Gêmeos

Terá vantagem em negociações sendo influenciado por Mercúrio, porém Júpiter lhe trará à tona alguns pensamentos que lhe perturbarão. Sua perspicácia deve ser implacável na hora de combater pensamentos ruins.

Câncer

A sua afetuosidade tende a ser exaltada por Saturno e com isso pode angariar novos resultados. Eventos intermitentes de melancolia podem lhe surpreender, porém sem efeitos nocivos nos resultados que deseja.

Leão

Se apresentará forte como um digníssimo filho do fogo emanando energia e poder. Demonstrará alguns gestos de egoísmo traços que serão repudiados por alguns e que deve tomar cuidado com alguns desses que repudiam.

Virgem

Liberdade será uma palavra que estará presente uma boa parte do tempo na sua semana, já que Vênus influenciará negativamente nas suas decisões. Deverá buscar na sua organização o movimento necessário para que você alcance seus objetivos.

Libra

Aspectos diplomáticos se farão necessários, mas para tanto precisará abandonar um pouco seu orgulho. O elemento ar contribuirá para que você consiga despertar a sociabilidade da forma mais equilibrada possível.

Escorpião

Manifestará longa admiração por pequenos gestos, o que lhe trará parcimônia e iluminará seu discernimento sobre determinados assuntos. Úrano seu planeta em exaltação será quem influenciará de forma positiva.

Sagitário

Confiança e credo só serão possíveis caso o otimismo desperte de dentro de você, os exageros que lhe circundam são seriamente críticos. Júpiter não irá lhe afetar tão fortemente para lhe ajudar.

Capricórnio

Semana provavelmente de perdas financeiras consideráveis, muito influenciado por um pensamento furtivamente ganancioso. A Lua lhe trará malefícios apenas neste sentido. Quanto as relações sociais permanecerão imutáveis.

Aquário

As nuvens da imaginação se abrirão em sua frente graças a uma forte energia de Úrano que lhe protege de bloqueios na criatividade. Trazendo dessa forma para a chance de desenvolver novas oportunidades.

Peixes

Grandes perspectivas para a semana no que tange o relacionamento, diferentemente do que ocorrerá com as finanças. Financeiramente tende a ter perdas consideravelmente ruins devido a força da influência de Mercúrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *