Horóscopo Mensal de Dezembro 2018

Áries (21/03 a 20/04) – O mês de Dezembro chegou e trará muitas novidades para a ariana! Esse será o momento para você realizar grandes ações que ajudará o próximo.

Uma fase para você agir em nome de causas nobres e que te ajudará a crescer bastante.

Afetando bastante em sua energia, autoconfiança e otimismo, o que te fará tomar frente em mais projetos do que você está acostumada.

Touro (21/04 a 20/05) – Se prepare, taurina! O mês de dezembro promete ser bastante complicado.

Muitos contratempos, imprevistos e surpresas estão para acontecer em sua vida. De acordo com o Horóscopo Mensal, você acabará passando por um curto período de estresse.

Para que vença esse período negativo com bastante sucesso, será preciso que a nativa de Touro explore o seu lado tranquilo.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Aproveite agora as coisas boas que a vida está te oferecendo e use dezembro para se divertir, celebrar e se aventurar conhecendo coisas novas.

O Horóscopo Mensal mostra que você deverá compartilhar diversas histórias, repletas de aventuras, com amigos e familiares.

É aconselhável que você use esse momento para descansar e usufruir de todas as coisas boas que a vida te oferece. Afinal, o ano de 2019 promete ser bastante desafiador!

Por isso, faça com que a animação, a alegria e o otimismo de dezembro valha a pena.

Câncer (21/06 a 22/07) – Dezembro irá sobrecarregar a canceriana. Isso porque, durante 2018, a nativa deste signo deixou as coisas muito para a última hora.

Ou seja, a procrastinação foi o seu maior pecado neste ano. Agora esse será o mês que você precisará correr atrás de todos os seus objetivos.

Leão (23/07 a 22/08) – Dezembro deveria ser uma fase de reflexão, planejamento e finalização. Isso porque é o último mês do ano, logo associamos ele com o fim de ciclo.

Porém, para a leonina em 2018, esse mês pode trazer mais novidades do que você pensa!

Virgem (23/08 a 22/09) – Muita tensão neste fim de ano é previsto para você, virginiana!

O Horóscopo Mensal mostra que a nativa de Virgem precisará de muita calma e paciência para passar por Dezembro sem se desentender com ninguém!

Isso porque as pessoas parecerão, para ela, que são mais ambiciosas. E apesar de ser uma pessoa cobiçosa, a virginiana tende a ter um senso de justiça muito grande!

Logo, não aprova pessoas que pensam que o dinheiro está acima de tudo e que tudo bem fazer qualquer coisa para tê-lo.

Libra (23/09 a 22/10) – O último mês do ano começa bem positivo para você, libriana!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *