Horóscopo do dia – Segunda-feira 4/02/2019- Confira o que os astros têm a dizer neste dia!

áries
21/03 a 20/04

Aproveite a demanda de sua presença para apresentar às pessoas pertinentes o cenário realista dos projetos. É hora de reunir-se e de colocar a verdade sobre a mesa, assim todos terão chance de tomar suas decisões.

touro
21/04 a 20/05

É hora de fazer valer seus objetivos. Hora de assumir o valor de seu esforço e de tudo que você fez até aqui para que as coisas se aproximassem o máximo possível aos seus anseios. Sem frustração, com muita ação.

gêmeos
21/05 a 20/06

O horizonte se amplia, o horizonte se fecha, se depender das circunstâncias, tudo continuará oscilando. Porém, o destino não é feito apenas de circunstâncias, mas também das decisões que você colocar em prática.

câncer
21/06 a 21/07

Muita coisa acontecendo, mas você sem domínio sobre nada. Esse cenário que, aparentemente, seria adverso, na verdade traz consigo a perspectiva de tudo ir na direção de uma reviravolta que, aí sim, beneficiará você.

leão
22/07 a 22/08

Concorde ainda que no íntimo de suas vísceras você discorde. Porém, não faça isso engolindo fel, mas por uma questão estratégica, já que lá na frente você terá a chance de equilibrar o jogo. Evite o estresse agora.

virgem
23/08 a 22/09

Seja realista e aceite a dose de interesses envolvidos na construção dos relacionamentos. O romantismo não será de nenhuma utilidade agora, pelo contrário, vai dourar a pílula e distorcer os fatos.

libra
23/09 a 22/10

Tudo leve e livre, é assim que as coisas precisam ser, mas se por ventura ou desventura não o são, você pode fazer algumas intervenções para corrigir o que se desarrumou. Há sempre uma chance de reviravolta disponível.

escorpião
23/10 a 21/11

Tome a atitude de preservar sua tranquilidade, aproximando-se exclusivamente daquelas pessoas que, com certeza, trariam um pouco de paz a você. Nada precisa ser perfeito, apenas uma ilha de sossego e tranquilidade.

sagitário
22/11 a 21/12

Seu intelecto está trabalhando a todo vapor, mas mesmo assim tudo acontece com tamanha rapidez e diversidade que você ainda está um passo atrás dos acontecimentos. A qualquer momento isso termina, porque não é normal.

capricórnio
22/12 a 20/01

Coloque sua alma para tentar perceber a melhor forma de proteger seus interesses e de consolidar o caminho que começou a trilhar agora. Nada complicado, só prestar atenção aos detalhes que sejam fundamentais.

aquário
21/01 a 19/02

Tome as atitudes pertinentes a cada caso neste momento, sem importar se os resultados são positivos ou negativos, apenas fazendo o que seja pertinente. Isso será como plantar sementes que darão resultados no futuro.

peixes
20/02 a 20/03

Procure socializar ainda que não tenha boa vontade nesse sentido. Você verá que, dando um passo além da má vontade, a socialização abrirá a você um horizonte de possibilidades que de outra forma permaneceriam ocultas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *