Horóscopo do dia – Sábado 9/02/2019- Confira o que os astros têm a dizer neste dia!

áries
21/03 a 20/04

Tudo se arruma e organiza, porém, tenha ciência de que esse não é um processo que resulte da sorte, mas de tudo que você fez até agora e do quanto terá ainda de fazer para manter seus projetos em bom andamento.

touro
21/04 a 20/05

Grande parte do que teima em se apresentar como obstáculo não há de ser equacionado como resultado de algo que você tenha feito errado. O mundo anda produzindo eventos que desarrumam os projetos particulares de cada pessoa.

gêmeos
21/05 a 20/06

Procure definir seus sentimentos, porque são esses os meios mais eficientes de orientação nesta parte do caminho. Defina seus sentimentos, porque num primeiro momento esses se apresentam misturados e distorcidos. Defina.

câncer
21/06 a 21/07

Não se importe com ter de deixar de lado aquilo que você desejaria ver acontecendo, para dar lugar ao que outras pessoas querem. Isso não acontecerá em detrimento de seus valores, é apenas uma mudança temporária de foco.

leão
22/07 a 22/08

Ainda que o mundo esteja desmoronando, mesmo assim foque naquilo que estiver ao seu alcance fazer e continue em frente, como se nada demais nem de menos estivesse acontecendo. Foque nos seus objetivos e trabalhe.

virgem
23/08 a 22/09

É muito importante que você divulgue aquilo que irá requerer da colaboração de outras pessoas para ficar em pé. Deixe, por isso, a timidez de lado e coloque seus anseios sobre a mesa, para receber ajuda e apoio.

libra
23/09 a 22/10

Nem tudo que é melhor fazer seguiria a ordem que a lógica proporia. Nesse instante em que você percebe que a lógica não ajuda, você sempre terá os pressentimentos ao seu alcance para lhe servirem de orientação. Experimente.

escorpião
23/10 a 21/11

Se não tivesse havido um tempo de severas discórdias que pareceram insuperáveis, você tampouco teria chegado até aqui e agora com boa disposição para fazer acordos e recriar os relacionamentos que servem de referência.

sagitário
22/11 a 21/12

Tudo entra no eixo, mas não de forma automática, e sim como resultado de suas intervenções. Oriente seus passos, por isso, pela boa vontade de colocar tudo sobre a mesa e esclarecer, para conseguir seguir em frente.

capricórnio
22/12 a 20/01

Procure entender que não há nenhuma decisão completamente errada ou certa disponível nesta parte do caminho. Em todas você encontrará falhas, mas nada considerável. Só não vale deixar de tomar decisões.

aquário
21/01 a 19/02

Nada é certo, porém nem tudo é incerto tampouco. Procure aceitar a complexidade da experiência de vida e deixar de achar que a grama do vizinho verdeja melhor, porque não é assim. Não está fácil para ninguém.

peixes
20/02 a 20/03

Tudo vai se arrumando, apesar de a estética dizer o contrário, porque apresenta trancos e solavancos. É assim que as coisas se arrumam, aos trancos e solavancos mesmo. Procure se adaptar em vez de conflitar com isso.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *