Homem foi detido na tentativa de furtar carne para alimentar o filho, o final disso tudo é emocionante

O eletricista Mário Ferreira Lima,  morador de Luziânia  , foi preso após tentar furtar carne  em um mercado para alimentar o filho de 12 anos .

Atualmente Mario comemora mudança de vida  , toda essa história poderia ter um final diferente, mas o caso comoveu os policiais, e moradores do local que começaram a ajudar o eletricista .

Mario passou a ter  ajuda de muitas  pessoas e já lhe arrumaram um emprego.

O drama do eletricista começou quando tentou furtar carne no mercado para dar de alimento para seu filho que estava sem comer nada .

O eletricista que alegou receber apenas  R$ 70 do Programa Bolsa Família, e supostamente ainda estava atrasado relata também ter  confundido as datas do pagamento.

Também afirmou que no ato das compras  acabou verificando que que o valor que dispunha  era insuficiente.

Ele afirmou que foi pensando em seu filho  que tentou esconder a  carne mas as câmeras gravaram todo ato e ele foi detido, chegando a cadeia o mesmo desmaiou de fome .

Segundo o eletricista o motivo do desmaio foi não ter ingerido alimento algum durante dois dias para poder dar o pouco que tinham para alimentar o filho  de 12 anos .

Em nenhum momento Mário pensou em outra coisa a não ser seu filho , quando o delegado afirmou que ele estava detido o mesmo só pensava em seu filho e no alimento que iria sanar a fome do filho de 12 anos que não havia nem almoçado .

Mesmo quando o delegado mandou algemar Mário com medo de que ele fugisse – Mário afirmou que não faria isso.

O eletricista afirmou que já não tinha mais saída e nem pra onde ir e que sua única preocupação era com seu filho.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *