Homem fez teste de gravidez e deu positivo, ele não sabia que isso acabaria por lhe salvar a vida

Tudo começou por uma simples brincadeira, mas transformou-se num caso bizarro! Contudo, este homem só pode agradecer à ingênua brincadeira!

Na verdade, a sua vida foi salva à conta dela, pois por causa da brincadeira, ele foi aconselhado a marcar consulta com um médico de urologia.

Byron Geldard mora em Huntingdon, Cambridgeshire, e é o protagonista da história que vamos compartilhar com você.

A brincadeira que salvou uma vida!

Ora, Byron tem apenas 19 anos e encontrava-se, na altura, com um amigo. Entretanto, ambos tiveram a ideia de experimentar um teste de gravidez de uma ex-namorada de um deles.

Contudo, a experiência deu-se apenas por pura diversão, nada mais. Eles pensaram que ia dar negativo – o que era lógico.

O que é certo é que Byron teve o resultado positivo! De seguida, ele e o seu amigo decidiram compartilhar com outras pessoas, nas redes sociais, o insólito resultante da brincadeira de ambos.

Ainda assim, nenhum deles poderia imaginar o que iria acontecer, de seguida.

O resultado foi mais que inesperado!

Vários frequentadores de redes sociais que viram a publicação destes amigos começaram a comentar efusivamente a foto e, na base destes comentários, estavam alertas de saúde que apontavam para o fato de Byron poder ter alguma doença do foro genital.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *